terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Fim 08 - Começo 09

Olá!

Salve, salve todos navegantes. Aqui começa mais um blog dentre milhões já existentes nesse planeta. Há temos atrás eu tinha, confesso, certo preconceito com esse “tal” de blog, pois achava que era coisa de menina, para postar fotos, etc. Me rendi. Acredito, já faz um tempinho, seriamente nessa ferramenta. Nada melhor que troca idéias. “Né” verdade? Sou o “Rafinha 2.0” (http://www.youtube.com/watch?v=IKh9l0HDSIc), mas não tenho 16 anos e quero deixar claro que prefiro muito mais essa troca dentro de um bar com cerveja estupidamente gelada com petiscos variados. Até por que numa mesa de bar, as idéias são melhores e muito mais interessantes.

O motivo principal desse blog, como dito previamente, é a troca de idéias a assuntos legais. Ou seja, tudo aquilo que venha a nos fazer rir, refletir e nos deixar feliz. Exemplos: Futebol, cervejas, vinhos, músicas (todos os gêneros), comida, curiosidades, idiotices, trabalho (só se você pediu demissão, xingou o chefe ou foi demitido), tecnologia e muitos outros assuntos que julguem bacana.

Fiz algumas ressalvas com relação ao trabalho, pois aqui não queremos saber se você é bem-sucedido, pobre, filhinho de papai, patricinha ou coisa do gênero. Queremos de fato o melhor de você, isso independe e está acima de sua classe social e do seu cardo profissional. Não, não sou nenhum revoltado com o mundo corporativo (algumas coisas sim, é verdade), mas o intuito desse blog é compartilhar as coisas boas da vida e isso vai além de responsabilidades corporativas. Por isso as ressalvas, não queremos responsabilidades corporativas (que modéstia achar que todos vão falar tanto nesse blog...risos).

Vamos ao que interessa. Como estamos deixando mais um ano e abrindo os braços para mais um ano, gostaria que pensassem e compartilhassem a seguinte prosa:

O que queremos fazer ou fazer mais de fato no ano de 2009? Seja qual for, FAÇA!

Nenhum comentário: